Política de Aluguel

• Produto

A.1) Todos os produtos possuem aspecto e funcionalidade de novos. Caso não atenda às expectativas, nossos clientes podem recusar o produto no momento da entrega.

A.2) A Vigilância Sanitária mantém rigorosa fiscalização e exige que, após o término do contrato de aluguel de um equipamento, ele passe por competente higienização, desinfecção e, eventualmente, pintura completa.

 

• Tempo de Permanência

B.1) A duração mínima de um contrato de aluguel é de 30 dias. Havendo a necessidade de prolongar o prazo, o contrato pode ser estendido por mais 30 dias e assim sucessivamente, mediante o pagamento.

B.2) Mesmo que haja quebra de contrato ou devolução do produto antes de vencidos os 30 dias de vigência do contrato, o valor do aluguel será cobrado integralmente. Em hipótese alguma a empresa devolverá o valor pago pelo aluguel, integralmente ou parcialmente.

 

• Pagamento

C.1) O pagamento funciona como uma assinatura (como as de revista), a renovação mensal acontece até a devolução do produto. Quando devolvido, não existe necessidade de continuar o pagamento.

Mensalmente será enviado uma mensagem (SMS, WhatsApp ou E-mail) lembrando do vencimento com 2 dias de antecedência e o pagamento do valor referente ao aluguel do(s) equipamento(s), poderá ser realizado por deposito bancário ou boleto.

C.2) A AVATTI não exige cheque caução para realizar o aluguel.

 

• Reajuste do Aluguel

D.1) O valor do aluguel será reajustado a cada doze meses, conforme índice oficial da inflação.

 

• Garantia

E.1) Ocorrendo qualquer defeito do equipamento, a manutenção ou troca será feita sem qualquer ônus para o cliente. Caso o produto seja quebrado ou danificado devido ao mau uso, o conserto será cobrado. A conservação e o manuseio do equipamento locado é de responsabilidade do cliente.

Observação: Em caso de cadeira de rodas, é obrigação do cliente manter os pneus cheios (32 libras).

 

• Troca do Produto

F.1) Caso o cliente opte pela troca do produto antes ou depois de vencidos os 30 dias do contrato de aluguel, o contrato então vigente deve ser cancelado e um novo procedimento de aluguel deve ser feito para o produto que pretende receber. Não é possível fazer a troca por um produto diferente durante o mês de contrato.

 

• Retirada do Pagamento

G.1) Caso o pagamento não ocorra e não seja solicitado a devolução o equipamento será retirado do cliente e será cobrado o valor referente ao débito.

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